POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Super Sacolão do Povo
AV DEZESSETE, 539, CENTRO, Ituiutaba 38300132, Minas Gerais, Brazil
Telefone: +55 34 3262 4203
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do telefone: (34)996750266
1.2. Ao receber seu pedido confira se os produtos foram entregues em sua totalidade. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.4. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
1.5. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, com exceção dos produtos já defeituosos no ato da entrega.
1.6. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
1.7. O comprador deverá levar o produto ao estabelecimento ou solicitar um entregador.
1.8. Em caso de defeito de fabricação os custos do frete serão de responsabilidade do Super Sacolão do Povo.
2.4. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.
2. REEMBOLSO
2.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você deve comparecer ao Super Sacolão do Povo (Av. Dezessete, 539 Centro – Ituiutaba) para solicitar o reembolso.
2.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
2.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser solicitadas dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
3. PRODUTOS COM DEFEITO
O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
3.1. Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
3.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.